Política de Trocas e Devoluções - Closet PAlê
Queremos que sua experiência no Closet PAlê seja incrível! Nossa política de trocas e devoluções é flexível e está de acordo com a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor).
Trocas
Aceitamos trocas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: 71986323931 dentro do prazo estipulado. Após o recebimento do produto em nossa central, ele será analisado, e enviaremos um vale-troca para que você possa realizar uma nova compra no site.
Importante:
Após a solicitação de troca, você receberá um código de autorização de postagem válido por 4 (quatro) dias corridos. Utilize este código para enviar o produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não será possível realizar a troca.
Devoluções
O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: 71986323931 para receber um código de autorização de postagem válido por 7 (sete) dias corridos. Use este código para enviar o produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo. Após o prazo, não será possível realizar a devolução.
Após a análise do produto, o prazo para estorno pela loja é de até 30 dias úteis. No caso de compras feitas por cartão de crédito, o prazo para o crédito ser visualizado na fatura pode variar conforme as regras da operadora do cartão. Recomendamos verificar diretamente com a operadora o prazo específico para o estorno aparecer em sua fatura.
Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja autorizada, a mercadoria deverá estar:
Nosso Departamento de Controle de Qualidade analisará os produtos devolvidos em até 7 (sete) dias úteis. Se o produto não atender aos critérios para troca ou devolução, o Closet PAlê poderá reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, junto com a justificativa da recusa.
Prazos
Observação: Produtos adquiridos em promoção não poderão ser devolvidos nem trocados, conforme nossa política. No caso de devolução de outros itens (não promocionais) que foram adquiridos com desconto, o estorno será realizado com base no valor efetivamente pago, considerando o desconto aplicado no momento da compra.
Entre em contato para mais informações ou para iniciar seu processo de troca ou devolução. Estamos aqui para ajudar!